Quarta, Julho 17, 2019
Tamanho Texto

Workshops

Para a Digitalis, a correcta formação dos utilizadores/administradores do nosso software é de primeira importância. A experiência leva-nos a saber que os bons utilizadores rentabilizam melhor o investimento no nosso sistema.

Operar com soluções como o SiGES melhora de forma visível os níveis de eficiência e serviço da Instituição, mas há que assegurar que se extrai também o maior valor dos recursos humanos em cujas mãos residirá a tarefa de operar o software.

Dada a importância do treino dos utilizadores, todas as Instituições aderentes ao sistema SiGES são convidadas a cumprir um ciclo formativo que inclui um conjunto bastante alargado de temas que constituem o leque de módulos  do SiGES. Findo o ciclo formativo, utilizadores aplicacionais e administradores de sistema estão prontos para extrair o máximo valor do investimento realizado pela Instituição.

A Digitalis disponibiliza uma gama de acções e modalidades de formação que asseguram a cobertura das necessidades formativas das diferentes Instituições e indivíduos.