Sábado, Abril 20, 2024
Tamanho Texto
Notícias 3º Encontro de Utilizadores SIGES. A Digitalis convida-o a passar o dia connosco!

3º Encontro de Utilizadores SIGES. A Digitalis convida-o a passar o dia connosco!

A Digitalis Informática, Lda., a exemplo de anos anteriores, irá realizar no próximo dia 28 de Maio (sexta-feira), no período compreendido entre as 9.00 e as 18h00, o 3º Evento de Utilizadores da Suite Aplicacional SiGES (gratuito).

Neste 3º evento, iremos focar-nos no lançamento do SiGES 11, assim como apresentaremos um Roadmap para os próximos dois anos – certamente ambicioso e que despertará a vossa atenção e expectativas.

Convidamos, desde já, todos os nossos clientes e parceiros a aderirem a esta iniciativa. Para tal, bastará clicar na imagem abaixo – onde acederá de imediato ao programa e respectiva ficha de inscrição – preencher os dados apresentados e submeter a sua inscrição.

Clique na imagem para saber mais sobre o Evento e proceder à inscrição (link indisponível)



Salientamos que o número de lugares será limitado, por isso, agradecemos o envio das respectivas fichas de inscrição, com a maior brevidade possível. Só assim, garantirá a sua presença.

Podem contar com um ambiente agradável, de partilha de novidades e de conhecimento. Será, certamente, um encontro memorável.

Um abraço da nossa parte e contamos consigo, neste dia e sempre!