Sábado, Abril 20, 2024
Tamanho Texto
Notícias Declaração de IRS no FATURASnet

A declaração de IRS à distância de um click

Já ouviu falar do FATURASnet? Este foi um dos módulos mais populares da Digitalis no ano de 2014, responsável por disponibilizar aos seus alunos no portal académico netP@ todos os documentos de faturação gerados em função da sua atividade de tesouraria académica: faturas, recibos, notas de crédito e de reembolso - assinados digitalmente com certificados emitidos pelas Instituições de ensino.

O processo de desmaterialização levado a cargo pelo FATURASnet deu agora na versão 11.2.19-25 um passo em frente. À distância de um click no portal académico, toda a comunidade discente pode a partir de janeiro efetuar o download da sua declaração de IRS de 2014 - um processo fácil, completamente online, deixando os serviços de ter que imprimir listagens de declarações, com a eliminação dos custos de envio por correio.

Quer saber mais sobre a declaração de IRS? Contacte o nosso Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou do nosso Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar para saber mais sobre este assunto.

Não se esqueça das séries de faturação para 2015

O ano está a chegar ao fim e em 2015 vai, muito provavelmente, querer emitir os seus documentos de faturação em novas séries. Não sabe como o fazer? Contate o nosso Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , estamos deste lado à sua espera.