Terça, Abril 16, 2024
Tamanho Texto
Notícias DIGITALIS - Plano de Contingência

DIGITALIS - Plano de Contingência

A Digitalis está atenta aos recentes acontecimentos relacionados com a pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), e em virtude das últimas medidas adotadas e comunicadas pelo Governo Português de declarar estado de alerta em todo o país, a Digitalis tomou a decisão de acionar todas as medidas necessárias de forma a reduzir os riscos associados ao desenvolvimento do surto, e a garantir a continuidade dos serviços prestados.

Para isso a Digitalis vem informar das medidas extra de contingência, que decidiu tomar, sem no entanto, esquecer a necessidade de continuar a assegurar uma adequada resposta aos serviços prestados aos seus Clientes.

Medidas de contingência

  • Os nossos colaboradores estão em teletrabalho, estando disponíveis através do email e do telefone;
  • Os trabalhos presenciais mantiveram-se agendados e serão executados via acesso remoto;
  • As reuniões agendadas serão executadas através de videochamada;
  • Os serviços de suporte telefónico e por email mantêm-se em funcionamento nos mesmos moldes e sem alterações.

 

Graças às tecnologias disponíveis, é possível serem desempenhadas todas as funções da Digitalis remotamente.

Acreditamos assim, que estão reunidas todas as condições para que Vos possamos continuar a prestar os nossos serviços, sem um impacto visível na qualidade da resposta.

É essencial proteger a saúde e segurança de quem nos rodeia, colaboradores, família, clientes e comunidade em geral, contribuindo ativamente para a contenção da propagação deste vírus COVID -19.

Estamos ao Vosso dispor para continuarmos a dar resposta às vossas necessidades e agradecemos desde já a Vossa compreensão.

Caso tenha alguma dúvida ou questão que nos queira colocar, por favor, entre em contacto com a nossa equipa via Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou através do número (+351) 214 408 990.