Quinta, Abril 18, 2024
Tamanho Texto
Notícias

Notícias Digitalis

Actualização de versões SiGES, netPA e CSSnet

Informamos os nossos clientes que estão disponíveis para actualização as versões mais recentes de todos os produtos da Digitalis. Os clientes que já se encontram na versão 11, devem actualizar as suas aplicações, já que comportam muitas das correcções solicitadas ao longo do tempo de implementação do SiGES e netPA.

Lembramos que antes de efectivar a actualização deve ser feito um backup da base de dados e que o serviço de apoio a clientes está disponível para apoiar o cliente nesta tarefa.

SiGES 11.0.0-7 e netPA 11.0.0-11

Foram disponibilizadas as versões correctivas das suites aplicacionais SiGES e netPA.

Aconselhamos os nossos clientes que já estão em produção com a versão 11 a entrar em contacto com o serviço de suporte a clientes no sentido de se calendarizar a actualização dos produtos.

Estas versões estão disponíveis na área de downloads, para os clientes que contactarem os serviços da Digitalis.

IAPMEI atribui Prémio PME Excelência 2010 à DIGITALIS

PME Excelência 2010 - IAPMEI Na passada 3ª feira, dia 14 de Dezembro, o Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação (IAPMEI) distinguiu a DIGITALIS e outras 1.099 pequenas e médias empresas (PME) com o Estatuto de Excelência 2010, por apresentar os melhores desempenhos económico-financeiros e de gestão do ano. O evento ocorreu no Europarque, em Santa Maria da Feira, numa cerimónia presidida pelo ministro da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento, José António Vieira da Silva.

Foi com enorme satisfação que estivemos presentes nesta Gala e recebemos esta distinção e reconhecimento, que naturalmente e com muito orgulho partilhamos com todos os nossos colaboradores, clientes e fornecedores.

O Estatuto PME Excelência foi criado pelo IAPMEI, com o objectivo de sinalizar, através de um instrumento de reputação, o mérito de pequenas e médias empresas com perfis de desempenho superiores, contando com a parceria do Turismo de Portugal, I.P. e dos principais bancos a operar no mercado, designadamente o Banco Espírito Santo, e BES dos Açores, o Banco BPI, o Barclays, a Caixa Geral de Depósitos, o Millennium bcp e o Santander Totta.

A DIGITALIS agradece o envolvimento e colaboração de todos, na certeza que unidos, o sucesso será sempre uma certeza.

Muito Obrigado!

Certificação de Software de Facturação CXA

No âmbito da Certificação de Programas Informáticos de Facturação, prevista no nº 8 do artigo 123º do CIRC, e regulamentado pela Portaria nº 363/2010 de 23 de Junho, a aplicação CXA foi sujeita a testes de conformidade no passado dia 29 de Novembro, nas instalações da DSCIPT (Direcção de Serviços de Planeamento e Coordenação da Inspecção Tributária).

A aplicação CXA passou com sucesso os testes de conformidade !

Após análise dos dados e execução de testes de conformidade na aplicação CXA, foi verificado pela DSCIPT que estão reunidas as condições para que o CXA possa ser utilizado como aplicação de facturação, na sua versão - SiGES 11.

Neste momento estamos apenas a aguardar a emissão do certificado, cujo número passará a constar de todos os documentos de facturação emitidos, tal como definido na Portaria nº 363/2010. A partir desse momento a Digitalis passará a ser oficialmente considerada como fornecedora certificada de solução de facturação. Consulte no sítio do portal das finanças em Lista de Programas Certificados.

Este é o último ponto do qual depende o processo de instalação do SiGES 11.

Relembramos que a certificação de software de facturação é obrigatória para todos os sujeitos passivos de IRC, ainda que estejam abrangidos por isenção, ou seja, todas as Instituições de Ensino Superior públicas ou privadas são sujeitos passivos em sede de IRC e por isso estão abrangidas por estas certificação.

 

Mais artigos...

Página 14 de 19

<< Início < Anterior 11 12 13 14 15 16 17 18 19 Seguinte > Final >>