Sexta, Abril 19, 2024
Tamanho Texto
Notícias

Notícias Digitalis

3º Evento de Utilizadores marca o arranque do SIGES 11

O 3º Encontro de Utilizadores SIGES já foi, mas as marcas que deixa são incontornáveis e de extrema importância para todos. O formato, o espaço, a envolvência e a boa disposição de todos os participantes, num clima assumidamente mais informal e dinâmico, aproximou mais ainda a Digitalis de todos os que na passada 6ª feira se deslocaram à UTL (ISCSP) e utilizam regularmente as nossas soluções em cada uma das Instituições que representam.
Agradecemos uma vez mais todo o vosso contributo, determinante para o sucesso do Evento, e da "escalada" rumo ao SIGES 11.

Aproveitamos ainda para relembrar que será a partir das notícias do site da Digitalis que serão apresentados os desenvolvimentos regulares do SIGES 11.
Poderão como sugerido, fazer chegar até nós as importantes sugestões e feedback, através do email Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Para os interessados em consultar as apresentações powerpoint e correspondentes vídeos do Evento, o download do pack poderá ser efectuado a partir deste link.

Esperamos encontrá-los novamente muito em breve (as inscrições estão aí)!

Bom trabalho e muito obrigado é o desejo de toda a Equipa da Digitalis.

3º Encontro de Utilizadores SIGES. A Digitalis convida-o a passar o dia connosco!

A Digitalis Informática, Lda., a exemplo de anos anteriores, irá realizar no próximo dia 28 de Maio (sexta-feira), no período compreendido entre as 9.00 e as 18h00, o 3º Evento de Utilizadores da Suite Aplicacional SiGES (gratuito).

Neste 3º evento, iremos focar-nos no lançamento do SiGES 11, assim como apresentaremos um Roadmap para os próximos dois anos – certamente ambicioso e que despertará a vossa atenção e expectativas.

Convidamos, desde já, todos os nossos clientes e parceiros a aderirem a esta iniciativa. Para tal, bastará clicar na imagem abaixo – onde acederá de imediato ao programa e respectiva ficha de inscrição – preencher os dados apresentados e submeter a sua inscrição.

Clique na imagem para saber mais sobre o Evento e proceder à inscrição (link indisponível)



Salientamos que o número de lugares será limitado, por isso, agradecemos o envio das respectivas fichas de inscrição, com a maior brevidade possível. Só assim, garantirá a sua presença.

Podem contar com um ambiente agradável, de partilha de novidades e de conhecimento. Será, certamente, um encontro memorável.

Um abraço da nossa parte e contamos consigo, neste dia e sempre!

Novo sistema de Atendimento aos Clientes Digitalis

A notícia desta semana coloca o atendimento da Digitalis aos seus Clientes nas primeiras linhas do nosso site. Tendo como linha orientadora uma recente reorganização (ainda a ser processada) dos serviços de atendimento e suporte às Instituições que nos contactam, estamos na fase final de testes à nova central Telefónica, suportada pela já muito conhecida tecnologia VoIP. Esta mais valia tecnológica, que permitirá um atendimento e recepção de chamadas automatizado, permitirá ainda a utilização de caixas de correio de voicemail pessoais, e que despoletam emails para a Empresa sob a forma de clips áudio, com todas as vantagens daí resultantes. Passará a haver um registo quase 100% autónomo e centralizado de todos os contactos entre a Digitalis e os seus Clientes, bem como vice-versa.

Nesse sentido, a Digitalis reforçou a sua equipa de atendimento de 1ª linha, de forma a responder com mais eficácia e rapidez às solicitações diárias, e mostrando que as sugestões dos seus Clientes nos últimos inquéritos de satisfação são analisados seriamente e tomadas medidas quando possível.


Esperamos em nome da boa relação que mantemos com todos os nossos Clientes, que esta seja uma boa notícia e prometemos ser breves na sua entrada em funcionamento efectivo.

Até breve!

Novas datas de Workshops Nível I - CSE e CXA

Face ao sucesso de inscrições/adesões para a primeira semana de Workshops de Nível I em CSE e CXA, a Digitalis estendeu o periodo de realização de novas sessões para mais duas semanas.

Assim, os nossos Clientes poderão increver-se para os Workshops que irão decorrer na semana de 20 a 23 de Abril, e de 4 a 7 de Maio.

Estes Workshops vêm de facto proporcionar a todos os Clientes aperfeiçoamento e actualização na utilização das principais aplicações do SiGES.

Os Workshops de Nível I em CSE e CXA vão decorrer nas instalações da Digitalis em Paço de Arcos, e garantem aos utilizadores SiGES a participação em sessões de treino e esclarecimento de dúvidas a preços consideravelmente mais acessíveis e num ambiente dedicado.

Para mais informações, contacte o Departamento Comercial da Digitalis.

Mais artigos...

Página 15 de 19

<< Início < Anterior 11 12 13 14 15 16 17 18 19 Seguinte > Final >>