Terça, Abril 23, 2024
Tamanho Texto

Notícias

SiGES e netPA são já uma realidade em Angola

O profissionalismo e experiência da Digitalis continuam a conquistar novos mercados

A prestigiada Universidade Óscar Ribas de Luanda em Angola é o mais recente parceiro da Digitalis Internacional (1) que está já a operar em Angola e em Moçambique e que pretende alargar a sua expansão a outros países da comunidade de Língua Portuguesa.

Esta Instituição localizada em Talatona no sul de Luanda, possui actualmente 6 cursos de Ensino Superior e uma população académica que ultrapasa já os 4.000 alunos activos e passa a ser a primeira Instituição em Angola dotada com o netPA - Secretaria Virtual da Digitalis

Esta solução permite de imediato disponibilizar serviços on-line para os seus alunos e docentes, de forma totalmente integrada com o ERP de Gestão Académica SiGES da empresa Digitalis

 

Continuar...

Novo Horário de acesso ao suporte telefónico

De acordo com os pedidos de vários clientes, indicando à Digitalis a necessidade de receber mais informação no formato digital e ainda atendendo à sondagem de opinião que reflecte a preferência de receber mais informação escrita, ainda que à custa do horário de atendimento telefónico, a Digitalis disponibilizará a partir do dia 9 de Março o seu atendimento telefónico de suporte aplicacional e de infra-estruturas, em horário modificado, das 9:00 às 13:00 e das 14:00 às 16:00.

Em contra-partida reforçaremos a produção de manuais actualizados, guias de procedimentos e documentos técnicos, que serão publicados no nosso website. Esperamos que estas alterações vão ao encontro das necessidades dos nossos clientes e parceiros.

ComQuest

Alunos

A Digitalis continua a alargar a linha de produtos SiGES web, desenhada para usar o poder da Internet ao serviço dos objectivos das Instituições de Ensino Superior. A próxima entrada em produção significa a conquista de novas informações sobre os Candidatos, Alunos, Docentes, Antigos Alunos, Funcionários - virtualmente sobre qualquer grupo constituinte da comunidade académica da sua Instituição.

Continuar...

Dificuldades no preenchimento do Boletim de Matrícula

USE O FIREFOX!

Temos recebido relatos de problemas no preenchimento do Boletim de Matrícula. Na grande maioria dos casos reportados os problemas têm a ver com erros de JavaScript decorrentes da interpretação dos Browsers mais antigos.

A Digitalis recomenda a utilização do browser FireFox 3 de modo a melhorar a performance dos componentes e evitar erros de interpretação de JavaScript.

Página 15 de 15

<< Início < Anterior 11 12 13 14 15 Seguinte > Final >>