A notÃcia desta semana coloca o atendimento da Digitalis aos seus Clientes nas primeiras linhas do nosso site. Tendo como linha orientadora uma recente reorganização (ainda a ser processada) dos serviços de atendimento e suporte à s Instituições que nos contactam, estamos na fase final de testes à nova central Telefónica, suportada pela já muito conhecida tecnologia VoIP. Esta mais valia tecnológica, que permitirá um atendimento e recepção de chamadas automatizado, permitirá ainda a utilização de caixas de correio de voicemail pessoais, e que despoletam emails para a Empresa sob a forma de clips áudio, com todas as vantagens daà resultantes. Passará a haver um registo quase 100% autónomo e centralizado de todos os contactos entre a Digitalis e os seus Clientes, bem como vice-versa.
Nesse sentido, a Digitalis reforçou a sua equipa de atendimento de 1ª linha, de forma a responder com mais eficácia e rapidez à s solicitações diárias, e mostrando que as sugestões dos seus Clientes nos últimos inquéritos de satisfação são analisados seriamente e tomadas medidas quando possÃvel.
Esperamos em nome da boa relação que mantemos com todos os nossos Clientes, que esta seja uma boa notÃcia e prometemos ser breves na sua entrada em funcionamento efectivo.
Até breve!
A Digitalis acompanha os seus Clientes de perto quando têm questões.
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