Sexta, Abril 26, 2024
Tamanho Texto
Notícias Novo sistema de Atendimento aos Clientes Digitalis

Novo sistema de Atendimento aos Clientes Digitalis

A notícia desta semana coloca o atendimento da Digitalis aos seus Clientes nas primeiras linhas do nosso site. Tendo como linha orientadora uma recente reorganização (ainda a ser processada) dos serviços de atendimento e suporte às Instituições que nos contactam, estamos na fase final de testes à nova central Telefónica, suportada pela já muito conhecida tecnologia VoIP. Esta mais valia tecnológica, que permitirá um atendimento e recepção de chamadas automatizado, permitirá ainda a utilização de caixas de correio de voicemail pessoais, e que despoletam emails para a Empresa sob a forma de clips áudio, com todas as vantagens daí resultantes. Passará a haver um registo quase 100% autónomo e centralizado de todos os contactos entre a Digitalis e os seus Clientes, bem como vice-versa.

Nesse sentido, a Digitalis reforçou a sua equipa de atendimento de 1ª linha, de forma a responder com mais eficácia e rapidez às solicitações diárias, e mostrando que as sugestões dos seus Clientes nos últimos inquéritos de satisfação são analisados seriamente e tomadas medidas quando possível.


Esperamos em nome da boa relação que mantemos com todos os nossos Clientes, que esta seja uma boa notícia e prometemos ser breves na sua entrada em funcionamento efectivo.

Até breve!