Quinta, Outubro 17, 2019
Tamanho Texto
Notícias IAPMEI atribui Prémio PME Excelência 2010 à DIGITALIS

IAPMEI atribui Prémio PME Excelência 2010 à DIGITALIS

PME Excelência 2010 - IAPMEI Na passada 3ª feira, dia 14 de Dezembro, o Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação (IAPMEI) distinguiu a DIGITALIS e outras 1.099 pequenas e médias empresas (PME) com o Estatuto de Excelência 2010, por apresentar os melhores desempenhos económico-financeiros e de gestão do ano. O evento ocorreu no Europarque, em Santa Maria da Feira, numa cerimónia presidida pelo ministro da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento, José António Vieira da Silva.

Foi com enorme satisfação que estivemos presentes nesta Gala e recebemos esta distinção e reconhecimento, que naturalmente e com muito orgulho partilhamos com todos os nossos colaboradores, clientes e fornecedores.

O Estatuto PME Excelência foi criado pelo IAPMEI, com o objectivo de sinalizar, através de um instrumento de reputação, o mérito de pequenas e médias empresas com perfis de desempenho superiores, contando com a parceria do Turismo de Portugal, I.P. e dos principais bancos a operar no mercado, designadamente o Banco Espírito Santo, e BES dos Açores, o Banco BPI, o Barclays, a Caixa Geral de Depósitos, o Millennium bcp e o Santander Totta.

A DIGITALIS agradece o envolvimento e colaboração de todos, na certeza que unidos, o sucesso será sempre uma certeza.

Muito Obrigado!