Sexta, Abril 26, 2024
Tamanho Texto
Notícias Candidaturas facilitadas para todos, com o CSSnet!

Candidaturas facilitadas para todos, com o CSSnet!

Os procedimentos de candidatura são uma época crucial para Instituições e Candidatos. Se esse momento crítico puder ser facilitado para todas as partes envolvidas, todos ganham.

Com esse pressuposto e intenção, há cerca de 3 anos, a DIGITALIS desenvolveu para os seus clientes, um módulo que visa essencialmente facilitar os procedimentos associados a esta importante fase.

Com o módulo CSS net, agregado ao site da Instituição, passa a ser possível uma recolha de dados e documentos, de forma não presencial, por intermédio dos interessados. Através de um browser e com um interface facilitado, o candidato processa a sua candidatura de forma dinâmica e on the fly.

Abrangendo todos os regimes e contingentes existentes, o CSS net permite ainda que o pagamento da submissão de candidatura, seja realizado no momento em que acontece, com todas as vantagens daqui resultantes.

Numa fase em que estão a ocorrer (ou irão) as Candidaturas para maiores de 23, relembramos os nossos clientes, que a Digitalis tem ao dispor o módulo CSS net, bem como pacotes de serviços de parametrização, para as Instituições que já são utilizadoras.

Garanta desta forma, que a sua Instituição eleva os seus parâmetros de qualidade e de serviços disponíveis, junto de uma comunidade ávida de interacção e conhecimento - os Candidatos.

Mais informações ou documentação especializada, agradecemos o contacto.