Terça, Setembro 27, 2022
Tamanho Texto
Notícias A DIGITALIS nos 50 Anos do Ensino Superior de Moçambique

A DIGITALIS nos 50 Anos do Ensino Superior de Moçambique

A Universidade Eduardo Mondlane (UEM) lançou, Quarta-feira(20 Junho), em Maputo, as comemorações dos 50 anos do ensino Superior em Moçambique, ao mesmo tempo que se deu o XXII Encontro da Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP), onde o tema principal foi "Ensino Superior e Investigação Científica no Espaço da CPLP".

A Digitalis esteve presente e cerca de 500 pessoas, entre reitores e ex-reitores, docentes, investigadores, estudantes, políticos e outros convidados da sociedade civil interessados em discutir e estimular o desenvolvimento do Ensino Superior, da investigação e da cultura no espaço da CPLP.

Este encontro foi mais uma oportunidade que a Digitalis teve para partilhar conhecimentos e experiências de diferentes universos do Ensino Superior, assim como absorver as diversas necessidades do universo universitário.

Galeria Imagens

Carregue na imagem para ampliar.

50 Anos Ensino Superior de Moçambique :: Jeane Zaccarão, Helder Rosa 50 Anos Ensino Superior de Moçambique 50 Anos Ensino Superior de Moçambique :: Jeane Zaccarão