Segunda, Setembro 26, 2022
Tamanho Texto
Notícias Pagamentos Via PayPal

Pagamentos Via PayPal

Depois de disponibilizar a integração dos pagamentos com VISA e MASTERCARD através da REDUNICRE e do NetCaixa da Caixa Geral de Depósitos nos seus produtos web, a Digitalis adiciona agora mais uma integração com uma gateway de pagamentos online através de cartão de crédito: o PayPal.

A partir da versão 11.2.17, que já está disponível para download no nosso website, passa a ser possível disponibilizar o pagamento via PayPal:

  • No portal académico netP@, para que os alunos possam pagar as propinas e os emolumentos resultantes da sua atividade académica;
  • No portal de candidaturas CSSnet, para que os candidatos possa pagar as taxas e emolumentos da sua candidatura;
  • Na aplicação de gestão de eventos, o GerEventos, para que os utilizadores possam pagar a sua taxa de inscrição.

O que é o PayPal?

O PayPal é o mais proliferado e conhecido método de pagamento online do mundo. É atualmente utilizado por largos milhares de comerciantes como mecanismo de venda direta dos seus serviços e produtos na internet, do qual o mais famoso é o eBay. Saiba mais sobre o que é o PayPal aqui. (url= https://www.paypal.com/pt/webapps/mpp/about)

O que tenho que fazer para o ativar?

Todos os clientes da Digitalis que mantenham em contrato de manutenção SiGES o módulo de tesouraria online CXAnet podem ativar o PayPal, tanto no netP@, como no CSSnet ou no GerEventos. A criação da conta no PayPal assim como os mecanismos de subscrição do serviço PayPal é algo que terá que ser efetuada previamente pelos nossos Clientes. Se já tem uma conta PayPal criada e pretende ativar os pagamentos online num dos módulos web do SiGES, siga as instruções disponíveis neste documento.

Se tem dúvidas ou questões sobre este tema, não hesite em contatar o nosso departamento comercial (email: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ) ou a nossa linha de suporte (email: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar )