Terça, Abril 16, 2024
Tamanho Texto
Suporte Manutenção

Manutenção

O Contrato de Manutenção e Actualização de Software Digitalis significa, para os nossos clientes, duas coisas: acessos às versões mais recentes dos módulos que adquiriram e acessos ao suporte da Digitalis para dúvidas e problemas de utilização no seu dia-a-dia.

O acompanhamento e evolução do sistema instalado é feito através da disponibilização frequente de versões actualizadas e testadas, em constante manutenção evolutiva e correctiva, sendo nesse aspecto o Contrato de Manutenção e Actualização de Software Digitalis o passaporte de acesso às últimas versões de software.

De igual forma, o contrato de manutenção oferece ao cliente o direito a um atendimento personalizado de suporte, seja ele suporte telefónico com acesso remoto aos postos de trabalho dos clientes, quer seja por email. Este suporte comporta o apoio funcional e o esclarecimento de dúvidas, assim como o aconselhamento e a consultoria mínima necessária para que os nossos clientes ultrapassem as suas dúvidas de utilização diária da aplicação.

A previsível e desejável evolução do próprio sistema ao longo do tempo, quer seja por alteração da tecnologia de base, pelas exigências legais ou simplesmente a publicação de novas versões das aplicações que sofreram alterações de manutenção corrente, aconselha a uma gestão continuada da relação entre a Digitalis e as Instituições aderentes que um contrato de manutenção oferece.