Terça, Abril 16, 2024
Tamanho Texto
Notícias

Notícias Digitalis

Evento "Adoro Ser Mulher"

A Digitalis é uma das empresas patrocinadoras deste evento, no qual o tema envolve uma das estratégias socias mais utilizadas nos dias de hoje - NETWORKING.

Também vamos estar presentes a participar neste Networking que se irá realizar no dia 17 de Outubro em Lisboa na Câmara Municipal de Lisboa.

Para mais informações visite o site: http://www.le-bestofportugal.com/adoro-ser-mulher ou o facebook do "Adoro Ser Mulher": https://pt-pt.facebook.com/Adoro.Ser.MulherOficial

SAS-IS, submeta os seus dados através de um clique!

Acabaram as inscrições!!  Agora entra a fase da submissão dos dados académicos dos seus alunos Bolseiros, o SAS-IS é o módulo integrador que o ajuda a optimizar e a facilitar a submissão desses dados para a plataforma da DGES.

Através da exportação de um ficheiro do formato excel com os dados dos seus alunos, o SAS-IS realiza a tarefa de integrar os dados do seu SiGES com a plataforma da DGES.

Saiba mais sobre o nosso módulo SAS-IS, através da Ficha de Produto.

Novo Modelo 43 da Caixa Geral de Depósitos

Já se encontra disponível para instalação a versão do portal académico netP@ que contém as alterações mais recentes ao formulário Modelo 43 da Caixa Geral de Depósitos. A versão 11.2.18-13 do netP@ é compatível com o SiGES versão 11.2.18-12, também disponível na área reservada aos nossos clientes.

Qualquer dúvida não hesite em contatar a nossa equipa Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar e de Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .

Pagamentos Via PayPal

Depois de disponibilizar a integração dos pagamentos com VISA e MASTERCARD através da REDUNICRE e do NetCaixa da Caixa Geral de Depósitos nos seus produtos web, a Digitalis adiciona agora mais uma integração com uma gateway de pagamentos online através de cartão de crédito: o PayPal.

A partir da versão 11.2.17, que já está disponível para download no nosso website, passa a ser possível disponibilizar o pagamento via PayPal:

  • No portal académico netP@, para que os alunos possam pagar as propinas e os emolumentos resultantes da sua atividade académica;
  • No portal de candidaturas CSSnet, para que os candidatos possa pagar as taxas e emolumentos da sua candidatura;
  • Na aplicação de gestão de eventos, o GerEventos, para que os utilizadores possam pagar a sua taxa de inscrição.

O que é o PayPal?

O PayPal é o mais proliferado e conhecido método de pagamento online do mundo. É atualmente utilizado por largos milhares de comerciantes como mecanismo de venda direta dos seus serviços e produtos na internet, do qual o mais famoso é o eBay. Saiba mais sobre o que é o PayPal aqui. (url= https://www.paypal.com/pt/webapps/mpp/about)

O que tenho que fazer para o ativar?

Todos os clientes da Digitalis que mantenham em contrato de manutenção SiGES o módulo de tesouraria online CXAnet podem ativar o PayPal, tanto no netP@, como no CSSnet ou no GerEventos. A criação da conta no PayPal assim como os mecanismos de subscrição do serviço PayPal é algo que terá que ser efetuada previamente pelos nossos Clientes. Se já tem uma conta PayPal criada e pretende ativar os pagamentos online num dos módulos web do SiGES, siga as instruções disponíveis neste documento.

Se tem dúvidas ou questões sobre este tema, não hesite em contatar o nosso departamento comercial (email: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ) ou a nossa linha de suporte (email: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar )

Mais artigos...

Página 7 de 19

<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>