Segunda, Dezembro 16, 2019
Tamanho Texto
Notícias

Notícias Digitalis

Tesouraria Escolar integrada com a Contabilidade?

Sim é possível, com o CXA IS!

No seguimento do processo de certificação da DGCI* à aplicação CXA (Caixa), várias evoluções foram desenvolvidas. A estruturação dos dados e informação existente, de forma a tornar a mesma exportável para outras aplicações, foi das mais importantes e significativa.

Principais aplicações "interessadas" nestes dados exportáveis:

- CONTABILIDADE (em função da necessidade de contabilizar e classificar a atividade de caixa, de acordo com os movimentos ocorridos e os documentos gerados);

- ANÁLISE DE DADOS (com o objectivo de avaliar os fluxos financeiros da instituição).


Foi assim desenvolvido com essa finalidade, o CXA IS (CXA Integrador de Serviços), permitindo adicionar e disponibilizar de forma documentada, protocolada e normalizada, a actividade e movimentação da aplicação CXA, para importaçãoem aplicações externas.

 



Para mais informações sobre este e outros serviços, não hesite em nos contactar. ou consulte a Ficha de Produto clicando AQUI.
* Direcção Geral de Contribuições e Impostos, de acordo com o que está estabelecido na Portaria n.º 363/2010, de 23 de Julho de 2010.



Actualização de versões SiGES, netPA e CSSnet

Informamos os nossos clientes que estão disponíveis para actualização as versões mais recentes de todos os produtos da Digitalis. Os clientes que já se encontram na versão 11, devem actualizar as suas aplicações, já que comportam muitas das correcções solicitadas ao longo do tempo de implementação do SiGES e netPA.

Lembramos que antes de efectivar a actualização deve ser feito um backup da base de dados e que o serviço de apoio a clientes está disponível para apoiar o cliente nesta tarefa.

SiGES 11.0.0-7 e netPA 11.0.0-11

Foram disponibilizadas as versões correctivas das suites aplicacionais SiGES e netPA.

Aconselhamos os nossos clientes que já estão em produção com a versão 11 a entrar em contacto com o serviço de suporte a clientes no sentido de se calendarizar a actualização dos produtos.

Estas versões estão disponíveis na área de downloads, para os clientes que contactarem os serviços da Digitalis.

IAPMEI atribui Prémio PME Excelência 2010 à DIGITALIS

PME Excelência 2010 - IAPMEI Na passada 3ª feira, dia 14 de Dezembro, o Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação (IAPMEI) distinguiu a DIGITALIS e outras 1.099 pequenas e médias empresas (PME) com o Estatuto de Excelência 2010, por apresentar os melhores desempenhos económico-financeiros e de gestão do ano. O evento ocorreu no Europarque, em Santa Maria da Feira, numa cerimónia presidida pelo ministro da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento, José António Vieira da Silva.

Foi com enorme satisfação que estivemos presentes nesta Gala e recebemos esta distinção e reconhecimento, que naturalmente e com muito orgulho partilhamos com todos os nossos colaboradores, clientes e fornecedores.

O Estatuto PME Excelência foi criado pelo IAPMEI, com o objectivo de sinalizar, através de um instrumento de reputação, o mérito de pequenas e médias empresas com perfis de desempenho superiores, contando com a parceria do Turismo de Portugal, I.P. e dos principais bancos a operar no mercado, designadamente o Banco Espírito Santo, e BES dos Açores, o Banco BPI, o Barclays, a Caixa Geral de Depósitos, o Millennium bcp e o Santander Totta.

A DIGITALIS agradece o envolvimento e colaboração de todos, na certeza que unidos, o sucesso será sempre uma certeza.

Muito Obrigado!

Mais artigos...

Página 13 de 18

<< Início < Anterior 11 12 13 14 15 16 17 18 Seguinte > Final >>