Sabemos que o trabalho de utilizar um conjunto de aplicações com capacidades tão vastas e complexas como o SiGES e o netP@ coloca diariamente aos utilizadores desafios de produtividade e de aproveitamento máximo de todas as capacidades que as nossas aplicações colocam ao dispor das Instituições.
Considerando que muitas vezes uma só deslocação não permite o planeamento e a resolução de todas as questões que devem ser levantadas, a Digitalis disponibiliza o serviço de outsourcing que permite uma calendarização planeada de um conjunto de actividades com objectivos definidos pela Instituição.
Com uma redução de custos relativamente aos serviços de consultoria especializados que pode chegar a descontos de 50%, a presença dos consultores da Digitalis junto dos nossos clientes permite uma continuidade e um trabalho de evolução de valor acrescentado, e com resultados obvios em termos de produtividade e de actualização de conhecimento.
A Digitalis acompanha os seus Clientes de perto quando têm questões.
Telefone/Email Suporte
(+351) 214 408 995
suporte@digitalis.pt
Telefone/Email Comercial
(+351) 214 408 990
ges.comercial@digitalis.pt