A ferramenta de criação de tickets de suporte da Digitalis
A partir de 2 de janeiro de 2023, o nosso suporte passará a ser efetuado com recurso ao TEAM DIGITALIS.
Todos os pedidos de suporte deverão ser precedidos por uma criação de um ticket onde o Cliente poderá descrever o seu caso. Esta criação de ticket substitui o anterior envio de email para a caixa de correio do suporte e permitirá que o Cliente acompanhe o desenrolar da resolução do ticket.
Existe documentação sobre o TEAM DIGITALIS que possa consultar?
Sim. Foi criado um manual de utilizador que explica as principais tarefas e ações a efetuar na aplicação TEAM Digitalis. O manual pode ser encontrado aqui.
Quais são os pré-requisitos para utilizar a plataforma?
Os utilizadores registados de IES com contratos de manutenção renovados e regularizados poderão efetuar o registo e acesso à plataforma para criação de tickets.
Como é que me posso autenticar no TEAM DIGITALIS?
O processo de registo e autenticação encontram-se descritos em pormenor no manual de utilizador no “Capítulo 2 | Registo e autenticação”.
O que é que vai acontecer aos meus pedidos de suporte anteriores que foram enviados por email?
Os pedidos anteriores a 2 de janeiro manter-se-ão válidos e serão respondidos sem necessidade que o Cliente crie novos tickets na plataforma TEAM Digitalis.
Posso continuar a enviar emails ao invés de criar tickets?
Não. O envio de email será substituído pela criação de tickets no TEAM Digitalis.
Posso continuar a utilizar o contacto telefónico para solicitar apoio?
Sim. Contudo, o contacto telefónico deverá ser precedido pela criação de um ticket por parte do cliente com a descrição do pedido de suporte.
Como é que se cria um novo ticket?
Para verificar como se pode criar um novo ticket e consultar a informação do mesmo, vide o “Capítulo 3 | Tickets” do manual do utilizador.
Como é que serei informado das alterações e respostas ao meu ticket?
A plataforma enviará emails com os detalhes das alterações feitas ao seu ticket até à sua resolução final. A qualquer momento poderá consultar a sua lista de tickets e os respetivos detalhes.
A Digitalis acompanha os seus Clientes de perto quando têm questões.
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