Quinta, Novembro 14, 2024
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Notícias Team Digitalis

Bem vindo ao TEAM DIGITALIS

A ferramenta de criação de tickets de suporte da Digitalis

A partir de 2 de janeiro de 2023, o nosso suporte passará a ser efetuado com recurso ao TEAM DIGITALIS.

Todos os pedidos de suporte deverão ser precedidos por uma criação de um ticket onde o Cliente poderá descrever o seu caso. Esta criação de ticket substitui o anterior envio de email para a caixa de correio do suporte e permitirá que o Cliente acompanhe o desenrolar da resolução do ticket.

Perguntas frequentes

Existe documentação sobre o TEAM DIGITALIS que possa consultar?
Sim. Foi criado um manual de utilizador que explica as principais tarefas e ações a efetuar na aplicação TEAM Digitalis. O manual pode ser encontrado aqui.

Quais são os pré-requisitos para utilizar a plataforma?
Os utilizadores registados de IES com contratos de manutenção renovados e regularizados poderão efetuar o registo e acesso à plataforma para criação de tickets.

Como é que me posso autenticar no TEAM DIGITALIS?
O processo de registo e autenticação encontram-se descritos em pormenor no manual de utilizador no “Capítulo 2 | Registo e autenticação”.

O que é que vai acontecer aos meus pedidos de suporte anteriores que foram enviados por email?
Os pedidos anteriores a 2 de janeiro manter-se-ão válidos e serão respondidos sem necessidade que o Cliente crie novos tickets na plataforma TEAM Digitalis.

Posso continuar a enviar emails ao invés de criar tickets?
Não. O envio de email será substituído pela criação de tickets no TEAM Digitalis.

Posso continuar a utilizar o contacto telefónico para solicitar apoio?
Sim. Contudo, o contacto telefónico deverá ser precedido pela criação de um ticket por parte do cliente com a descrição do pedido de suporte.

Como é que se cria um novo ticket?
Para verificar como se pode criar um novo ticket e consultar a informação do mesmo, vide o “Capítulo 3 | Tickets” do manual do utilizador.

Como é que serei informado das alterações e respostas ao meu ticket?
A plataforma enviará emails com os detalhes das alterações feitas ao seu ticket até à sua resolução final. A qualquer momento poderá consultar a sua lista de tickets e os respetivos detalhes.

Contactos


Telefone Suporte: (+351) 214 408 995
Telefone Comercial: (+351) 214 408 990
Email Comercial: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar