Sexta, Junho 23, 2017
Tamanho Texto
Serviços

Serviços

Os serviços Digitalis são realizados por uma equipa multi-disciplinar, constituída por profissionais das áreas da Análise de Sistemas, Desenvolvimento de Software, Implementação, Comunicação e Design.

A actuação concertada desta equipa assegura a adequação de cada Campus Digital às necessidades específicas de cada Instituição aderente, e o seu correcto funcionamento ao longo do tempo.

Consultores com sólidos conhecimentos do sistema do Ensino Superior português guiam a implementação e uso do software SiGES por forma a capitalizar o investimento realizado.

As Instituições de Ensino Superior procuram soluções tecnológicas capazes de responderem duplamente à crescente exigência na qualidade do ensino e à crescente competitividade que se faz sentir no sector. Os consultores Digitalis entendem estas necessidades, orientando as Instituições no sentido da melhor solução.

O trabalho desenvolvido pela equipa de consultoria declina-se nas seguintes vertentes:

Planificação e Desenho da Solução
A Digitalis desenvolve toda uma suite integrada e colaborativa de produtos para o Ensino Superior. Compete aos nossos consultores trabalharem em contacto directo com os responsáveis da Instituição aderente, por forma a que seja alcançado o entendimento comum das necessidades operacionais específicas dessa Instituição.

Parametrizamos os nossos produtos por forma a atingirem uma integração pacífica com o cenário tecnológico da Instituição, e por forma a constituírem uma solução única, adequada às necessidades específicas de cada Campus.

A cada Instituição de Ensino Superior, a sua configuração SiGES.

Desenvolvimento à medida
Quando as especificações técnicas identificadas durante a fase de Planificação e Desenho exijam desenvolvimento à medida, a equipa de consultores Digitalis segue uma metodologia desenhada para assegurar a configuração SiGES rigorosamente fiel ao projecto actual de cada Instituição.

As principais actividades desta fase de adequação do sistema incluem tarefas de codificação, testes de prototipagem e integração no ambiente de exploração do cliente.

Instalação
Para potenciar as possibilidades e resultados da configuração SiGES de cada Instituição, a Digitalis prevê as tarefas complementares de instalação e entrada em produção.

Coadjuvados pela equipa de consultoria, os nossos técnicos executam os serviços de instalação do software, migração e conversão exigidos para uma implementação eficaz.

A Digitalis fornece também serviços de Administração de Bases de Dados para aquelas Instituições que não possuam recursos humanos internos especializados.

Quer mais Informações sobre os nossos SERVIÇOS?

Pode requisitar mais informações sobre condições de serviços ou solicitar contacto/demonstração por parte da nossa equipa comercial.

Pedir informação